sexta-feira, 10 de julho de 2015

Eu te amo, da maneira mais linda e da maneira mais sacana, eu te amo de todas as maneiras possíveis, assim, simplesmente te amo sem mais nem porquê. Eu te amo mesmo, amo desde seu sorriso tímido até seus momentos de fúria e desordem. Eu te amo, sem escolher, sem pedir, sem me dar conta, te amo sem pressa, te amo desesperadamente nas manhãs de outono e nas tardes de primavera, mas ainda assim amo sem pressa. Por vezes, acho que te amo por ter sido feita para te amar, como se essa fosse minha missão aqui, ainda bem que é algo que não me esforço para acontecer. Eu te amo por inteiro, de dentro para fora, do lado do avesso, eu te amo quando fazemos sacanagem no banheiro, mas também te amo quando planejamos nossa velhice. Eu te amo com vontade, com carinho, com tesão, com paixão. Te amo para mim, não te amo para te dar ao mundo, te amo com egoísmo e com uma vontade enorme de te guardar no bolso do meu casaco. Te amo com ciúme e talvez por isso eu nem saiba te amar direito, isso me assusta, mas ainda assim eu te amo. Te amo com toda a loucura do universo, com toda a esquisitice do mundo. Te amo aqui, enquanto estamos abraçados na cama e te amo lá, correndo na madrugada para te achar.

Um comentário:

  1. Eu te amo. Sem ter podido escolher, sem ter podido optar, sem ter podido opinar. Eu te amo porque se fez assim, feito rosa que nasce em algum jardim sem escolhas. Em que o vento jogou ali, e deixou se plantar e fincar raízes, frutificar, espalhar, sem esmorecer pelo tempo, se faz forte e perene. Eu te amo sem propósitos, a não ser o ato de amar. Eu te amo cheio de perguntas, sem respostas evasivas, uma única solução, aprender a amar. Eu te amo porque te amo, porque se quis assim, algum, o tempo, destino, se de fato acreditasse. Amar, amar sem escolhas, e mesmo assim, saber que a única forma de saber e conhecer o que é o amor, só poderia ser e fazer sentido somente amando você.

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.