terça-feira, 7 de abril de 2015

Só uma história de amor.

Eu me amei, eu me amei muito antes de te amar. Eu dancei, eu me achei linda, eu sorri, eu até chorei muitas vezes, confesso, mas até mesmo no sofrimento eu me amei. Quando te conheci, fui aos poucos dedicando cada pedacinho de mim a te fazer feliz, te dei amor, te dei carinho, cuidei de você inúmeras vezes, te proporcionei vistas de pores do sol que te garanto, você nunca verá igual. Eu fui durante horas, dias, noites, semanas, meses, anos, o motivo que fazia você sorrir, eu fui você, te preenchi de mim e por consequência, me preenchi de você. Foi tudo muito natural, aconteceu sorrateiramente essa impregnação em mim, tomou meu corpo, minha pele, meus poros, meu sangue, minhas tripas... me transbordei de você e a cada gota sua quis mais. Amei e foi quando cai, percebi estar tão repleta de você que não consegui me achar, todos os pedacinhos que me doei a você, caíram. Você não suportou o peso da troca e acabou me perdendo de nós. Eu estou tentando achar esses pedacinhos de mim, estou sozinha nesse quarto escuro, tentando me encontrar, tentando achar meus pedaços, ainda me lembrando de quando eu tentava encontrar seus pés debaixo das cobertas, mas dessa vez quando me encontro não tenho a sensação boa, como era tocar sua pele. Quando encontro mais um pedaço meu, sofro com a visão de mim mesma, eu sendo somente eu, aprendendo a me ver sem nós. Aprendendo a ser eu sem você, aprendendo a me amar, como me amava antes de você chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.