quinta-feira, 22 de janeiro de 2015


Mais uma semana, quando chega no fim eu não consigo nem acreditar como consegui passar por ela inteira. Todos os dias eu penso que se eu chegar até amanhã sem inventar mais um amor, estará tudo ótimo. Eu me entrego, me jogo de braços abertos só para fingir por alguns dias que tudo está bem e que eu sou feliz como todas as mulheres conseguem, conseguem ser felizes com maridos meia boca, namorados tapados e homens chatos. Eu escolho um ou outro para segurar as pontas da minha solidão e me carregar, sou dependente demais de carinho e paixão. Não vivo sem isso. Então eu faço assim, escolho, me deixo levar e acabo percebendo todos os defeitos que ele tem e que outras mulheres aceitam e que eu não, não aceito qualquer coisa, não aceito homem meia boca. Antes de dormir, eu sonho acordada com uma vida de conto de fada esquisitinha, um homem diferente, inteligente e que não seja bonitão. Sonho só com alguém para poder abraçar, sonho acordada até dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.