sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Eu mudo, mudei várias vezes e acabei não percebendo, hoje olho para trás e vejo que muita coisa me fez ficar diferente, as pessoas que passaram por mim modificaram muita coisa em mim. Essa modificação não é boa nem ruim, só sou outra pessoa.
Hoje meus sentimentos continuam gritando mas meu grito é quieto, meu grito aprendeu que não se pode implorar amor, não se pode cobrar algo que alguém não quer te dar. Hoje eu não consigo chorar da mesma maneira, ficar secando lágrimas que surgem durante o dia, hoje consigo segurar. As vezes sinto saudades da antiga eu, aquela que chorava até desidratar, aquela que quase morria por amor. Mas hoje não, hoje sei que isso não traz ninguém de volta, não faz ninguém ficar. Já implorei para muita gente ficar, já gritei, já me joguei e me declarei por amor, acabei percebendo que tenho sim que insistir um pouco para que um grande amor dê cento, para que queira tentar mas não posso criar esperanças em alguém, quando não há esperança, não há amor.

Agora vou caminhando e a vida vai me passando feito um sopro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.