quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Eu gostaria que você quisesse estar aqui.

Eu gostaria que você quisesse estar aqui e que quando eu estivesse com medo da chuva e dos raios, você pudesse me colocar deitada no seu peito. Eu gostaria que você quisesse estar aqui para poder te contar sobre as coisas que acontecem no meu mundo que é tão meu e eu gostaria que você quisesse estar aqui para dividir meu mundo. Eu gostaria que você quisesse estar aqui para jogarmos baralho, comermos aquele amendoim que eu comprei sem lembrar que você não estaria. Eu gostaria que você quisesse estar aqui para que você entendesse o que é fazer o dia de alguém feliz. Eu gostaria que você quisesse estar aqui para poder te roubar um beijo, para poder tomar um vinho com você e fumar um maço de cigarros. Eu gostaria que você quisesse estar aqui para podermos planejar nossa viagem e para que pudéssemos nos apoiar quando estivéssemos caindo. Eu gostaria que você quisesse estar aqui para ver minha pele cicatrizando com a tinta que se faz mais presente que você e para completar o pedaço que falta. Eu gostaria que você quisesse estar aqui para assistirmos um filme ou até mesmo para comentarmos sobre a novela chata. Eu gostaria que você quisesse estar aqui para eu te chamar para levantar da cama, te levar para dar uma volta, sem rumo e depois te diria o quanto te amo. No fundo, eu só gostaria que você quisesse estar aqui para poder te dizer o quanto te amo, para te abraçar, para saber que você me ama e principalmente, para me sentir plenamente completa. Essa é a resposta que meus olhos não conseguiram dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.