sexta-feira, 6 de junho de 2014

Enquanto você não vem...

Enquanto você não vem eu me desmancho inteira, feito dente de leão no vendaval; acendo mais um cigarro; pego mais um copo; fico com mais uma ruga; deixo queimar mais um pouco; durmo a tarde toda; te deixo de lado; me perco por inteira; me encontro em qualquer esquina; me largo em um braço e procuro em outras curvas você; te espero na saída, te levo um guarda-chuva e você nem me vê; olho pela janela; rezo para o destino; te busco nesse labirinto; pinto o céu de azul, crio um arco-íris e te desenho o sol; me entupo de remédios; fico mais doente de amor. Enquanto você não vem, meu mundo não gira. Enquanto você não vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.