sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ao ídolo.

Passaram-se sete anos, engraçado que não parece. Ontem eu ainda era uma menina boba, hoje sou quase uma adulta mais boba ainda. Não tenho certeza de muitas coisas na vida, não sei que rumo tomar, não sei qual vai ser minha profissão, se vou continuar na mesma ou se vou fugir pra algum lugar bem longe, não sei quanto tempo aguento. Mas dentre essas poucas certezas que tenho, é a certeza da admiração por tal músico, poeta, anarquista orgulhoso. Eu cresci ouvindo esse cara cantar, eu cresci lendo o que ele vomitava com toda a alma junto, eu lia/leio seu blog diariamente, eu segui sua influências literárias - grandes influência, diga-se de passagem - e acabei me tornando uma pessoa mais aberta, esperando receber mais, sem ficar sentada com a boca aberta - com suas três fileiras de dentes - esperando que as coisas acontecessem. 
Eu cresci, mas continuo com a mesma admiração, com a mesma taquicardia ao pedir um autógrafo em um show, que hoje, vai 50% menos de público. Os 50% que não vão mais, não são dignos de já terem pisado no mesmo chão que ele, parece exagero, mas na hora que era moda, que pintar a franja e o olho era legal, lotava de gente vazia só esperando dar uma passadinha de mão em órgãos sexuais alheios, afinal com aquela idade ninguém chegava a dar uma trepadinha.
Agradeço ao cara, não por ter me proporcionado emoção em uns 12 show que eu fui na vida. E sim por todo o conhecimento que ganhei depois dele ter entrado na minha vida.
Ontem foi um dia especial, não só pelo meu namoro, - amor, não fica com ciúmes - mas também por ser aniversário do Fábio Luiz Altro, mais conhecido como Nenê Altro. 






O que farias ao constatar
que a Dolly de Jeová
tem o DNA de Gates e Lênin?
e que curamos a revolução sexual
com sarcomas de kaposi,
nosso quintal armazena
teus erros e acertos...
e que brindamos ao mesmo
"O Capital" estudado em Harvard
e pelo qual reciclamos
utopias em petróleo.
Pandora, agora é tarde demais...
O Zyklom B está por toda parte
e estáticos frente a comerciais
movemos dínamos e engrenagens:
Trabalhar e prosperar,
estudar e alcançar
o nirvana patriarcal...
Aprender a processar
e a parcelar as dívidas.
Kafka, morfina e Anthrax.
Correção -
Música popular
deve anestesiar as mentes
em refrões atóxicos...
Correção - Dance of Days


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.