quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Amor, eu te amo sem limites, meu corpo fala o teu nome e a minha alma sorve a tua essência. Você é a minha fome! Minha sede! Minha vontade de querer sem saber o que! Se você permitir, meu amor irá invadir  teu mundo de tal jeito, que irá durar a eternidade de nossas bocas. E vai ser sempre assim, como o mar imenso que só descansa na ferocidade insana das nossas línguas!

Não é de hoje que eu sei que você é o amor da minha vida e, fora do tempo que sabemos, os minutos que vivemos, os segundos que passamos, as horas que testemunhamos, os dias que tardamos e as semanas que matamos, mais precisamente em tais palavras te digo: Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.