segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vida.

Anotei em meu caderninho de bolso que viveria por ele, que ele era o sol que entrava pela minha janela e que me fazia despertar, ele era. Eu vivo por ele, sou completamente apaixonada, sinto muito por ser fraca, mas com amor, meu amor... Com amor a gente consegue tudo. Quantas pessoas não perderam oportunidades por simples medo de tentar? O importante é saber que as coisas que surgem na nossa vida se encaixam e se aninham... de uma forma ou de outra. O que eu sei, agora, é que eu vivo para te ver sorrir, vivo para sentir seus braços me segurando ao dormir, vivo para fazer planos com você, vivo por você.

Um comentário:

  1. Saberás que não te amo e que te amo.
    Porquanto de dois modos é a vida,
    a palavra é uma asa do silêncio,
    o fogo tem sua metade fria.

    Eu te amo para começar a te amar,
    para recomeçar o infinito
    e para não deixar de te amar nunca:
    por isso mesmo é que ainda não te amo.

    Te amo e não te amo como se tivesse
    em minhas mãos as chaves da ventura
    e um incerto destino desditado.

    Meu amor tem duas vidas para amar-te.
    Por isso te amo quando não te amo
    e por isso te amo quando te amo.

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.