segunda-feira, 23 de julho de 2012

Gosto de cereja.

Tenho o péssimo hábito de tentar adivinhar o que está escrito em uma mensagem, sem antes abri-la, existem algumas pessoas que são completamente previsíveis. Mas acontece que depois que o conheci, acabei falhando quase todas as vezes, o que acaba lhe fazendo ficar com um ar de indecifrável, excêntrico, totalmente ao avesso. Essa é uma das características que me encantam e que apenas você consegue ter.
É por isso que todos os dias nosso amor se renova, nunca caímos naquela mesmice dos casais comuns, nos fortificamos cada dia mais, a cada minuto que me sinto sua, só sua, sinto também que dentro de ti, existe uma infinidade de barreiras para passar e coisa a descobrir.
Mesmo me contando diariamente um leque de (até então) segredos, sinto que sempre guardas para mim, um pingo de fatores inacessíveis para posteriormente me encantar ainda mais, como se cada vez que eu devorasse a cereja que fica sobre o glacê, você fosse com sua calma magistral e recolocasse outra no lugar.

Um comentário:

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.