segunda-feira, 16 de julho de 2012

Perfeição

Tínhamos tudo para ser perfeito, começamos da maneira mais inusitada possível. Sabíamos que era diferente com nós dois. Eu queria passar por tudo ao teu lado, sofrer e sorrir, até os piores momentos eram plenos para mim. Quando estávamos juntos, eu ficava com medo da hora de partir. Quando partia, sentia que precisava voltar o quanto antes, tinha necessidade de você.

Me questiono diariamente, se não era para te ter, porque foi que você apareceu assim na minha vida, ao acaso? Aproveitei intensamente cada segundo, mas e qual foi o motivo para escapar assim, por entre meus dedos, me deixando essa impotência?

Eu te desejo, te admiro, me inspiro ao seu lado, tu és o amor da minha vida. Tão doce. Fiquei completa com teu amor.

Sinto falta das nossas trocas de carícias, tuas palavras apaixonadas durante a madrugada, que me faziam ter certeza que era você, é você! Tua letra rabiscada em um livros, teus versos em um caderno de segunda linha, você ali, sendo decifrado em um papel.

Mas continuo me questionando diariamente, não podia ter lhe conhecido em uma hora que estivesse perto, presente? Sonhei passar os dias ao teu lado, dormir ao som da tua respiração e ser tua, completamente tua, de alma, mente e coração. Queria cuidar de ti, tu merecias cuidado, precisavas de cuidados. Clamei tanto por ti, cheguei a soluçar com o rosto afundado no travesseiro, me sentindo imprestável pelo simples fato de não ter lhe conhecido antes.

Eu sou covarde, deixei uma história como essa acabar, virar lenda em pouco tempo, daqui uns dias será mito e meu coração continuará procurando por ti. Eu te amo, te amo com todas as minhas forças, meu rapaz. Sinto muito se não fui forte o suficiente, mas desejei você mais que qualquer coisa nessa vida, desejei você ao meu lado, te completaria a todo instante. Fui fraca e assumo, eu não consigo te ter sempre pela metade, meu coração chora.

Temos tanto pela frente, eu lhe pergunto, conseguiremos ir adiante sem as mão dadas? Você não ficou com um nó na garganta? Temos tanto para percorrer e estamos tão distantes agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.