segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mês passado esse blog comemorou um ano, veja só, levei alguma coisa em diante pelo menos uma vez na vida. Eu ultimamente estava desanimada, sem nada para postar (ainda estou um pouco assim) mas resolvi não me deixar levar por isso. Já tinha pensado em deixar meu blog aberto a apenas amigos intimos, postar apenas meus textos mais bonitinhos, mas que se foda, não sei de onde eu tirei a ideia que é bom agradar os outros, aliás, quanto menos você agrada, mais prestigio recebe.
Antigamente eu andava por ai, comentando nos blogs alheios só para receber comentários em meu blog, mas hoje percebo que não adianta de nada isso, o bom mesmo é não dar moral e ler apenas o que me agrada (são poucas coisas). Achei um GIF que cabe perfeitamente no contexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.