sábado, 1 de janeiro de 2011

Dois mil e 11

Espero muitas coisas esse ano, tipo passar no vestibular, coisa que eu não consegui em 2010, ou doar sangue, coisa que eu nunca consegui fazer (para isso preciso parar um tempo com as tatuagens). Não que a mudança de ano seja um pretexto para eu tomar um rumo, não mesmo. Apenas acho válido criar listas de metas e coisas simples (ou não) para tentar alcançar.
Estou mais preparada que ano passado, estou na verdade mais preparada que o segundo passado, justamente por isso a mudança de ano não é pretexto, mas o tempo é.
Vou tentar me afastar das coisas (e pessoas) que me fazem mal, me livrar de todas as coisas ruins que jogam para cima de mim. E fazer o oposto também, logo, darei mais valor as pessoas que me fazem bem, praticarei mais o bem também, agora se encaixa muito bem a frese do Nando Reis: "Amor dará e receberá". Levarei ela comigo.
Parece clichê, mas é a real essa coisa de purificação no novo ano, dessa vez espero não esquecer tão logo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.