segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estava arrumando algumas coisas antigas e achei uma folha de sulfite com um texto que eu escrevi a algum tempo atrás. É uma mistura de trechos de músicas e coisa que talvez tenha saído da minha cabeça. :D
Não sei bem quando foi que eu escrevi isso, mas deve fazer muito tempo. xD
Ai está:


Tire daqui todos os sentimento que vão fazer eu estragar tudo, é como se eu soubesse (e eu sei!) que está tudo errado, e se eu sinto isso e acabo gostando? Eu sei... Nada sempre fica bem, mas não está ficando bem, sonhos que voltam e aparecem com a realidade (ninguém é como você).
Eu estou com tanta corda que vou me enforcar, assisto TV, mas meu cérebro não para de pensar naquilo, isso acontece todo dia, tudo parece que não tem sentido quando você para pra pensar, eu escuto lamentações de quase todo mundo. Parece que nada está bem e todos estão perdendo tempo com coisas inúteis, não me acorde nem quando o mundo acabar!
Eu sou uma dessas idiotas, melodramáticas, neurótica até os ossos. Eu declaro... Eu não me importo mais se eu estou me irritando e crescendo chateada, agora eu penso que eu estou doente.
Você é a razão para minha desgraça.
Qual é o premio de consolação? Dentro de um caixão 10% de desconto? Porque eu estou pensando em uma nova esperança? Aquela que eu nunca soube. Porque agora eu sei! Que é tudo aquilo que eu não queria.
Certifique-se do que faz, de forma sensata, você pode descobrir que a sua própria dúvida significa que nada houve. Você não pode ir forçando algo que simplesmente não é certo. Então não force nada, porque nada é certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.