sexta-feira, 29 de outubro de 2010

B a Bá.

Pode falar baixinho que eu ouço, mas se for para gritar e fazer uma revolução, me chame que eu ajudo.
Pode dizer coisas complicadas que eu entendo, mas se quiser desenhar, eu me encanto.
Cite frases que eu as termino, mas se tocar uma bela música eu sou todo ouvidos.
Se me contar um sonho eu viajo junto, mas se escrever um conto, eu prefiro.
Me levar em um jantar é algo fabuloso, mas um boteco com cerveja gelada me faz sentir em casa.
Me mostrar um álbum de uma banda bacana, uma foto bonita, me desejar saúde quando espirro, segurar minha mão para atravessar a rua, dizer um belo "bom dia", me mandar um cartão de final de ano, me ligar de madrugada, me contar um segredo, me convidar para tomar um sorvete, desejar boa sorte... ou só me dar um abraço em qualquer momento, já me faz muito bem.

2 comentários:

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.