quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Eu podia dizer um monte de coisas bonitas, que rimem bem e que mesmo que não façam sentido pudessem vender.
É, eu podia ser só um cara bonzinho e bem arrumado, com as roupas limpas e que fique bem em sua parede.




Mas sou só alguém como você que gosta de falar e abraçar os amigos.





E me vale bem mais saber que
tudo isso aqui tem valor pra você e que eu também fui fã igual quando pegava meus LP's e colocava na vitrola pra me sentir em casa. Era só eu, meu 7 seconds e sempre no final não me sentia só e me sentia bem.

Eu não tenho emprego e sou coberto de tatuagens.
Eu passo o dia vivendo às margens.
Sou peça com defeito.
Pois não consigo ser esse mocinho bem comportado.
Eu encho a cara, arrumo encrenca
E faço tudo errado.

E mesmo não sendo o que você apresentaria a seus pais,
Eu queria dizer
Que gostaria de te levar naquela rua onde eu cresci,
Onde andava de bike
E onde dei o meu primeiro beijo.
E dizer que passei a vida inteira tentando mostrar que o que não dá pra colocar em palavras
É toda a vida de um garoto e uma guitarra que ainda não sabe tocar.




As vezes é preciso ter ídolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.