sábado, 7 de agosto de 2010

Se o seu valor é material, eu sinto muito, isso não faz de você uma pessoa melhor, valorize o seu emprego, saiba como agir, mas isso realmente não te faz uma pessoa mais vivida. Li uma coisa que eu preferiria nunca ter lido, pois, quando a pessoa é vazia ela precisa pensar que é o centro das atenções. Eu admiro as pessoas a um ponto que me chega a doer, se não foi do jeito que VOCÊ queria, eu sinto muito, não foi minha intenção, da próxima vez não se esqueça que o que vem acima de tudo é o ser, e não a relação que você tem com ele, porque da próxima vez, eu vou me lembrar de não admirar quem não da a mínima pra um papo ou só estar. Quando quiser saber, é só perguntar.

Mas a conclusão é: O que eu escrevo aqui NUNCA foi para você, até o momento.
Isso pode ter o lado bom, ou não.

Um comentário:

  1. Será que você falou isso pra mim? kk

    Você só pode se decepcionar com as pessoas das quais espera a perfeição. Comece a admitir que o ser humano é um bicho falho e as decepções diminuirão e doerão menos.

    Abraços, @AnonimoFamoso :)

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.