sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sentimentos jogados.

Me emocionei fazendo um depoimento para um grande amigo, gostei tanto que vou até dividi-lo com vocês.


Tenho vontade de falar tudo que eu sinto por você, querido Paulo, mas não tenho certeza de que vou encontrar as palavras certas para definir nossa amizade. Foram-se anos, uns mais intensos, outros meio apagados, mas sem nada para reclamar, pois, quando pensava que tudo tinha se acabado, lá chegava você com seu loser movel pra mostrar que algumas amizades são SIM eternas. Quem sabe uma tarde quente de carnaval, um banho de piscina ou até mesmo uma noite comendo chocolate e falando sobre a vida, você me buscava na escola e eu me despedaçava contando sobre amores que não deram certo, coitado de você, só agora fui perceber como éramos tolos, um sempre apaixonado pelo amigo do outro, que sabe não seja por isso que nossa amizade foi tão verdadeira, dois coraçõezinhos sentimentalóides precisando de um ombro REALMENTE amigo para desabafar. Agora, eis eu aqui, e lhe juro, amizade verdadeira aconteça o que acontecer, meu caro.


* Desculpa pela foto, só tinha essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.