quinta-feira, 1 de julho de 2010


As duas últimas semanas estavam um porre e pelo que me parece vai continuar assim, em movimento retilíneo, ainda mais que a próxima semana terá provas e mais provas. Tem alguns momentos que parece que minha cabeça vai explodir de repente. Eu me acalmo... conto... 1, 2 , 3, 4... não passa. Hoje, parece que os finais de semana são cada vez mais curtos, não posso me esquecer que os anos e que o lado bom da vida logo acaba, também. Quando eu perceber as rugas já vão ter chegado.
Sei lá, preciso de férias, parar de pensar na parte ruim da vida, sair daqui.
O lado bom disso, é que pelo menos eu tenho algo a mais para colocar no blog, sabe... sem falar de amor ou coisa que valha.

Quero pular, dançar, correr, dormir, comer, sorrir, cantar, sem pensar.
De qualquer forma, quem quer me tirar daqui?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.