terça-feira, 29 de junho de 2010

Largo da ordem, música, futebol e cerveja.

Precisa de mais alguma coisa? É, meu bem eu até me acostumo com isso, tenho que tomar cuidado. Percebi que o carnaval permanece firme e forte o ano inteiro na capital underground, mas agora sem o calor infernal e com o grito "É Hexa!" entalado na garganta. Subir pelo largo da ordem com ou sem kombi de som, comemorar cada vitória da nossa seleção brasileira, e ver os olhinhos das pessoas brilhando de alegria!
Tudo isso sem contar com a cerveja e com os amigos do lado. A comemoração de cada gol com pessoas que realmente fazem a diferença e sabem o que você sente.
É uma mistura de todos os sentimentos possíveis, muita alegria para uma pessoa só. Sem palavras.



Aposto que a resenha da minha vida venderia bem mais que a da "Geisy Arruda".

3 comentários:

  1. vai ter biografia da geisy mesmo?

    que novelista vão contratar? sabe, eu acho que se for só relato, além de ficar chato, vai dar só umas 12 páginas, então vão precisar sim de um novelista...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post e gosto do largo.
    Só não gostei nada do post anterior :(

    fica a reflexão
    Beijos

    e obg pela visita ahha

    ResponderExcluir
  3. Bom, agora tanto faz.

    ''nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...''

    ahahahaha

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.