quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cultivando paixões.

Estava lendo algumas coisas antigas, aqui do meu blog mesmo, e percebi de quanta gente eu falo, de quantos meninos que já passaram pela minha vida e de algum jeito deixaram alguma marca. Casos antigos, outros nem atuais e nem criando pó. Percebi como eu sou vulnerável e como tenho necessidade de pensar em alguém antes de dormir. Percebi, também que atualmente não tem ninguém que faça meu coraçãozinho bater forte e que antes de dormir eu só penso em outubro. Claro que tem alguns que eu ainda admiro e até acho graça, mas... sei lá.
Acho que venho desistindo do amor e percebendo como a vida é, eu particularmente não queria me desumanizar, mas parece ser inevitável.

É tão fora de moda ficar mal.

2 comentários:

  1. pode tentar desistir,
    não adianta mesmo.
    Ele arruma um jeito... ele sempre arruma um jeito.
    E vc tá lendo as palavras de quem já havia desistido.

    ResponderExcluir
  2. É, aos poucos construímos uma base firme.

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.