segunda-feira, 8 de março de 2010

Um sonho...

Sexta feira passada depois do serviço, resolvi tirar um cochilo, já que não tinha aula e nada para fazer, e nesse pequeno cochilo, tive um dos melhores sonhos. Começou em um aeroporto, eu estava te esperando, lembro que eu estava com um sobretudo cinza e um cachecol, era um lugar bem frio e as janelas do lugar estavam embaçadas, de repente você chegou, com uma mala azul gigante, estava mal agasalhado e antes mesmo de colocar uma blusa me deu um abraço, AQUELE abraço. Depois disso já estávamos em um restaurante, as pessoas conversavam em alemão, sim, estávamos na Alemanha. Num instante já estávamos em um pequeno apartamento, o lugar era bem decorado, tinha um clima um pouco mais quente e tinha um cheiro agradável, estávamos sentados em um sofá grande, com algumas cobertas e conversando, era o lugar mais aconchegante do mundo o que mais durou no sonho foram os beijos, os abraços... e o resto do sonho é segredo. Só sei que começou a tocar uma música dançante e alegre, a letras começava assim: "Hey, what's the big idea?", será que era Mika? era... e na verdade era meu celular, já acordada fui revirar minha bolsa para achar ele, era uma mensagem, sua. Isso me faz acreditar que ainda estamos na mesma sintonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.