terça-feira, 9 de março de 2010

Medo pode ser virtude?


De uns tempos para cá o medo me persegue, ultimamente em especial, tenho medo de não passar no vestibular do final do ano, isso que o curso que eu quero fazer são apenas 4 concorrentes por vaga, mas me falaram algo do tipo: "Que bom, pelo menos o medo que você sente te faz estudar mais e mais!" será que é realmente assim? será que esse medo na real não serve pra nada? Tem noites que eu perco o sono, pensando em coisas ruins e tal. Ah, melhor eu parar de pensar em coisas assim, faltam 9 minutos pro meu turno acabar e eu ainda tenho coisas a fazer.


I'm so lonesome I could cry.


ps: Fiquei muito feliz com um comentário feito aqui no blog, por um 'rapaz latino americano sem dinheiro no bolso' na postagem do dia 5 de março, sério, me deixou muito animada :)

2 comentários:

  1. Sabe que já pensei sobre o medo? Mas acredito que meus medos são minhas energias, consigo canalisá-los pros meus objetivos, sendo assim, o meu medo me move adiante.
    Tive medo de não passar no vestibular, e não passei....meu medo me levou ao segundo vestibular, não queria mais música, agora queria matemática e... não passei de novo... então meu medo novamente me levou ao vestibular, agora GEOGRAFIA e... passei.... há se não fossem meus medos, nem teria te conhecido... aproveite bem seus medos, eles não existem a toa. Tudo, absolutamente tudo nessa vida tem uma razão de ser, nós é que teimamos em não acreditar nisso..

    bjss do Prof. Caco.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que vc não passe no vestibular eu vou continuar te amando!!!! E sei que tem um monte de gente que vai continuar te amando!!!! O medo é importante para tomarmos (ou não) nossas decisões, teu medo é belo e "do bem" ... No meu vestibular vc passou faz tempo viu!!!!!

    Beijoca do amico pedroca!!!

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.