sexta-feira, 5 de março de 2010

Eu gosto do colorido, da canção desafinada, da poesia sem rimas, gosto de bolo de cenoura sem cobertura, o que me agrada não é comum, eu me sinto bem quando coloco meu pijama do lado do avesso, quando não penteio o cabelo, eu gosto de sapatos maiores que meus pés, eu gosto da vida como ela é, sem mascaras, sem frescuras... Eu gosto do medo, de ter pesadelos, gosto de lamber o prato depois de tomar sopa, gosto de comer bobeiras e pra ser bem sincera, eu não gosto de caminhar na chuva sentindo os pingos, nem de chorar no banheiro, não gosto de praia, de andar a cavalo, de pessoas que parecem comigo e gosto muito menos de passar o dedo no copo de iogurte. Mas sabe de que eu gosto mesmo? Gosto de cutucar o nariz, de reparar os pelos nas orelhas de idosos, de pesquisar eventos estranhos da natureza e de imaginar as pessoas mortas, tem muito mais coisas, mas ficaria envergonhada de contar. E você? Do que você gosta?


2 comentários:

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.