quinta-feira, 11 de março de 2010

Revolta, ou não!

Como dizem, pau que nasce torto, morre torto, ou coisa que o valha.
Histórias, fofoquinhas e coisas fazem eu ter um nojo infiniiiiito que um ser aí, a pessoa hoje em dia paga de cult, de leitor, de estudioso, de músico, enfim, o ser anda pagando de 'boa pessoa', mas um dos meus melhores () amigos me contou umas historias nada agradáveis, de tempos de ensino médio. Ele disse que a pessoa era preconceituosa, burra, reprovou 300 anos no ensino médio e era o típico bundão, que paga de forte só porque é gordo, nada contra gordos até porque eu sou 'fofinha' hoho. mas sei bem que gordura não é força DEFINITIVAMENTE!
A pessoa não se 'toca' e fica puxando assuntos idiotas que o torna mais imbecil ainda, se acha amigo dos meus amigos, mas todos acham ele um mala sem alça e não sabem como dizer isso pra ele, fica lendo recados alheios só pra colher informações e ter assunto, adiciona quem nem conhece só porque é meu amigo ¬¬, fica puxando meu saco, falando que está 'a fim' de mim, fica perguntando para os meus amigos o que faz pra 'chegar' em mim. Olha, sinceramente, gente assim me irrita. Tive que estragar meu blog com uma postagem dessa porque já não aguento mais! Parece blog de fofoquinhas e blah, mas juro que será a ultima vez! Eu precisava desabafar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.