sexta-feira, 12 de março de 2010

Merchan! o/

Hoje vou postar algo que realmente me fez feliz! Talvez eu tenha sido o ultimo ser a conhecer, sempre é assim, mas de qualquer forma, tenho que divulgar.
O site é:
www.trocandolivros.com.br

Você coloca todos os livros que quer trocar, ou compra créditos que custa 14,90, e troca pelo livro que quiser, lembrando que os livros não são novos, são de outros leitores cadastrados. Eu postei o livro "Angústia" de "Graciliano Ramos" e pensei que ia demorar para um leitor querer ele, e foi ao contrario! No mesmo dia foi solicitado o envio para um menino de São Paulo chamado Renan, vou enviar amanhã pela manha, tenho até uma semana pra postar o livro nos correios. Sério, esse e meu site favorito a partir de agora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.