quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A merda da verdade é minha!

Pressionado a sentir o que você não sente, ver o que você nunca viu, pensar o que não pensa... Sempre tem um pequeno gafanhoto a te apurrinhar dizendo mentiras pra você, sobre você. Hoje, apenas hoje, vou citar exemplo... A mais ou menos um mês atrás, saímos felizes como sempre, e um amigo (amigo de verdade, diga-se de passagem) começou a me azucrinar fazendo perguntas "-Você está de cara?" e quando respondido o ''não'' ele não satisfeito falava "Você está de cara sim que eu estou vendo" e encheu tanto o meu saco aquela noite só porque eu estava mais reservada que acabou me deixando realmente com muita raiva até ficar 'de cara'. Mas esse é um exemplo super básico, tem pessoas que tem o dom de pensar que você pensa o que na real não pensa, estranho? Não, CHATO! Muito chato. E por mais que você discorde e fale que é caraminholas na cabeça do sujeito, ele não entende que a verdade é sua, sempre sua relacionado a você mesmo e continua falando de você na terceira pessoa!

ufa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.