quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quem sabe, nem seja um adeus.

Pelo curto, mas intenso tempo em que nos conhecemos é que estou lhe escrevendo.
Não quero, não vou e nem preciso esconder o que guardo de bom para os outros, eu acredito que afeto e todos esses sentimentos bons não se passam de um para o outro. Além disso, nada se repete, nenhum momento vivido volta atrás, por mais que possa lhe parecer comum e possível de repetir.
Nesse curto, mas intenso tempo em que nos encontramos em algumas tardes e noites, nunca conversamos sobre nossos passados, acho que no momento desejamos assim, eu particularmente vi isso como uma forma de zerar o que havia sofrido (mas não o que vivi) antes de te conhecer. Pois toda nova experiência trás juntos uma possibilidade de te fazer feliz (nem que a possibilidade seja mínima) e acho injusto depositar em outra pessoa a mágoa de um relacionamento anterior que não seguiu da forma em que desejávamos ou esperávamos.
Eu estava ali, apreciando o presente, desejando-o em um futuro próximo (que fosse a tarde seguinte), querendo estar ao seu lado, e pouco me importava os últimos relacionamentos que falharam, minha vida sempre segue para frente e ter medo do que já passou parece não ter sentido.
Tudo sempre caminhou aos pouco, devagar, como se quisesse chegar onde ficam os bons sentimentos pelos outros. Quis ir bem além dos olhares, das mãos se buscando, dos abraços apertados, dos beijos mansos, da paz que eu sentia ao teu lado, com teu toque. Queria viver sem medo, fechar os olhos, apenas me entregar aos bons momentos. Mas quando fiquei sabendo de toda a sua verdade, pensei: que falta de sorte, minha e tua. Naquele momento fiquei sem sentir. Você dizendo que não dividiria seus filmes, seus quadrinhos e até um pedacinho da sua vida, devido a traumas, por algo que sempre esteve mal resolvido. Me senti comparada a qualquer experiência ruim que você viveu e absolutamente não era assim que eu pensava que você me via. A minha intenção sempre foi te fazer sorrir e te levar alegria, nunca quis te machucar. Não quis substituir ninguém. O que aconteceu, me fez ver que não é a hora, nem para mim, nem para você, principalmente para você. Quero muito que estejas bem, sempre! Se não conseguir estar bem sempre, espero que pelo menos esteja na maior parte do tempo. Que seu coração fique em paz.

Um comentário:

  1. Adoro quando vejo as pessoas em suas atitudes deixarem o egoísmo de lado, não é preciso abandoná-lo, mas deixá-lo de canto e falar o que realmente sentimos. Você é uma garota centrada e escreve diretamente, não sei, na minha visão, se isso é bom ou ruim, mas como escreve coisas por você mesma. Concidere uma crítica positiva. (Y)

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.