quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Desculpa pelas desculpas.






Com tantas desculpas eu chego a acreditar que a falsidade ronda nossos princípios, pra que se desculpar se faz de propósito? Pede desculpa pela insegurança, mas se eu te deito em meus braços e falo para você confiar, você deveria falar que a culpa é minha e que eu não passo toda a confiança que tu desejas, mas continua a se desculpar, quando a culpa não é sua! Aquela tarde eu te pedi um abraço e você fingiu não ouvir, eu nem liguei e pedi outro, você negou o abraço e pediu desculpas, quando na verdade sou eu a culpada por te causar ânsias! Você diz não agir com falsidade, mas mente em todas as suas palavras, ok, vou pegar mais leve, você gosta de omitir, só isso!

Mas não, não vá agora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.