sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Será que eu nunca vou mudar?

Eu tenho meus ídolos, como todos tem e eles estão presentes em mim em cada palavra, cada gesto, eu não me importo, sabe.
Certa vez um indivíduo veio e me disse "Tudo o que você fala é plágio, você escreve frases prontas e de outras pessoas". Eu não vejo por esse lado, tudo é uma releitura e o meu ponto de vista, confesso que são poucas as vezes que minhas inspirações surgem do nada, mas também nem sempre é só de uma 'fonte', sempre misturo as forma poética de Nenê Altro, a forma lúdica de Mark Ryden, a forma sacana de Gogol Bordello, o swing de Streetlight Manifesto e até mesmo a agressividade do D.R.I, tirando as milhares de músicas, obras, poesias, aleatórias que ficam em mim, literalmente! Eu confesso também que gosto desse meu 'eu', se não fosse essa mistura não sairia merda nenhuma! Mas eu tenho medo de ser repetitiva e não expressar eu mesma! O que você acha?

Um comentário:

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.