quinta-feira, 12 de junho de 2014

Carta para quem quiser ser dele

Você vai não entender ele muitas vezes, ele é confusão pura na maioria do tempo, isso é apaixonante mas as vezes vai dificultar sua vida. Por vezes ele te olha apaixonado, outras ele fica com o olhar perdido. Mas entenda que se ele te ama, ele sempre vai estar com você no coração.
Ele gosta de surpreender, mas muitas vezes acaba se tornando comum, a rotina faz isso com ele.
Nunca fale que ele é nojento, mesmo que essa palavra não tenha peso para você, ele a considera muito forte.
Ele fica arrepiado com beijo na nuca, mas se você assoprar ele tem cócegas.
Tenha atitude, muitas vezes ele tem vontade de fazer as coisas mas acaba não arriscando. Mas cuidado, não seja muito impulsiva.
Quando pegar na mão dele, pega com força, ele não gosta de mulher mole. Ah, já vou avisando... as mãos dele costumam suar, se você tem nojo disso, larga ele de uma vez que isso não é amor.
Ele sonha em ir ao Chile, realiza o sonho dele por mim.
Ele odeia pernilongo - mesmo chamando sempre de mosquito - e insiste em ligar o ventilador para espantá-los, aceite, mesmo passando frio a noite toda. Eu faria qualquer coisa para ficar ao lado dele na cama por mais uma noite.
Quando for comprar um chocolatinho, leva um snickers para ele, ele adora.
Vá a Ilha do Mel com ele, deitem na areia, contem as estrelas, segure na mão dele... isso vai nutrir a relação de vocês, quando eu estive com ele não tínhamos nem condições de ir ao bar da esquina, provavelmente as coisas vão ser melhores para vocês, então aproveite isso.
Ele prefere massagem do que carinho.
Você pode até não gostar de Chico Buarque e Los Hermanos, mas coloque bem alto para ele ouvir, não tem alegria maior que ver ele cantando a todos pulmões, com os olhos brilhando.
Você provavelmente vai ter um problema com ele... Ele costuma andar muito rápido e vai te deixar para trás, se isso acontecer, entenda que ele faz sem pensar, não ache ruim.
Ele, muitas vezes, demora para responder suas mensagens mas quando você faz isso ele fica putinho, não dê mole se não ele vai ficar se achando o reizinho.
Escreva cartas de amor para ele, ele fica com os olhos brilhando tanto quanto se tivesse ganhado o melhor presente do mundo.
Eu dei um colete de presente a ele no nosso aniversário de dois anos, ele nem chegou a usar comigo, por isso, não perca a oportunidade de pedir para ele se arrumar da maneira que ele tanto gosta e leve-o para jantar.
Se você souber solucionar o cubo mágico, tente ensinar a ele.
Nunca deixe de elogiá-lo, ele se sente bem com isso (quem não se sente?), ele tem tantas qualidades que é difícil de numerá-las, eu sei, mas tente.
Quando ele ficar irritado em uma discussão, fique quieta e quando as coisas acalmarem, converse. Ele só vai perceber que estava errado depois que a briga terminar e vocês já tiverem se magoado bastante.
Se doe por completa para ele mas nunca se esqueça que o que ele gosta é de ser livre, se ele não retribuir, tente entender.
Faça pudim, ele adora, mas não deixe ele fazer a calda, ele vai deixar muito tempo no fogo e vai acabar amargando o pudim todo.
Ele é muito romântico quando está com disposição, quando eu estava com ele, ele sempre voltava para dar mais um beijinho depois da despedida, só não se iluda, ele não vai fazer isso com você, ele só faz isso com o amor da vida.
Quando estiver chovendo, ele vai tentar proteger seu cabelo para que não molhe, mas se isso acontecer, arranque o guarda-chuva da mão dele e o chame para tomar um banho de chuva, aposto que você vai fazer ele se sentir muito feliz.

Quero que entenda que essa carta é um adeus que estou dando a ele, agora ele está pronto para viver a liberdade que sempre desejou, sem peso na consciência por ter deixado um amor para trás, por isso, não fique com ciúmes de mim. Viva o hoje, amanhã você poderá sentir uma falta gigante dele.
Essa carta é para abrir seu caminho, vamos considerar uma carta de alforria. Só te peço, acima de qualquer coisa... Faça ele feliz, deguste cada sorriso que ele te der, faça ele bem, dê a ele a paz de um amor tranquilo, coisa que eu não pude dar.
Faça o que eu não pude fazer.

Com açúcar, com afeto.

2 comentários:

  1. Nossa, eu me emocionei e muito com esse texto. Me imaginei no lugar de quem tem que aceitar ver o amor de sua vida nos braços de outro aconchego.

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.