terça-feira, 23 de outubro de 2012

Conheço

Eu conheço bem, conheço bem cada centímetro do teu ser, conheço cada estado do teu ânimo, cada fase do teu processo.

Das linhas, conheço todas, conheço as linhas que formam nos teus olhos quando está triste, as linhas que formam na sua testa quando está mentindo e conheço a linha que nos separa. Tênue.

Dos cheiros, conheço vários, conheço o cheiro da tua bala extra forte, conheço o cheiro do pão que prepara para mim pela manhã, o cheiro do teu abraço, conheço bem.
Das palavras, conheço muitas, conheço as letras rabiscadas em uma folha de rascunho de quando você escreve algum poema para mim, conheço as palavras que formam tuas frases em momentos de êxtase, em momentos de raiva.
Do teu apreço, conheço bem o que mereces, o tanto que lutou e o tanto que irá lutar.
Te conheço bem, ainda falta conhecer muito, mas o que eu sei, já monta um quebra cabeça enorme.

2 comentários:

  1. É... e você sabe me deixar sem palavras, com um nó na garganta e o coração acelerado. Sabe? Sabe, né?! Sabe quando e como me deixar desarmado, sem ação, sem palavras e só pensando: "Que foda, olha o jeito e a maneira que essa menina me toca". Ela sabe como fazer. Não sabe? Sabe sim! Conhece bem.
    Meu amor escreve de um jeito que é certo me tocar... do jeitinho. Me dá tanta vontade de machucar a boca de tanto beijá-la. Sabe?

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.