terça-feira, 12 de junho de 2012

mammy, mamá, maman,mamãe...

Nos últimos meses está incontrolável minha vontade de ser mãe. Adoro criança, mas ser mãe vai bem além de simplesmente gostar de criança, quero sentir aquele pedacinho nhóin nhóin nhóin chutando minha barriga e saindo do meu ventre.
As vezes me pego pensando na decoração do quarto do meu baby, nos nomes e tudo. Se for menina o quarto vai ser amarelo e os nomes ficam entre Isis, Sofia e Pietra. Se for menino o quarto será verde e os nomes ficam entre Arturo, Charles e Pietro. Já imaginou que cuti cuti?

Ainda tem gente que me olha e fala: "Você? Mãe? HAHA".
Cara, não é porque eu não sou uma mulher tradicionalista, daquelas que parecem viver nos anos 60 que eu não quero ser mãe e também não quero deixar de ser do jeito que sou depois que for mãe. Não serei "do lar" e muito menos farei dos meus dias a mesma coisa... ir às compras, limpar a casa, passar roupa, trocar fralda e a noitinha trepar com o marido para não arriscar de ser traida. Eu quero outra coisa, sabe? Claro que eu sou um pouco mulherzinha, adoro cuidar de plantas e gosto de cozinhar, mas tudo tem limite, sabe? Não quero ter vida de Barbie e muito menos quero o Ken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.