quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sugiro que você leia com calma e que antes de tudo respire fundo. Vou dizer clara e lentamente o que eu quero, mas não confunda as palavras.
Começando do início, o tanto que você se arrisca por alguém, demonstra, explica. Se analisarmos, nossa relação é um tanto quanto conturbada, e qual o motivo de EU ter que ser forte? Posso ser rude, demonstrar minha opinião, mas ninguém é de ferro, eu não posso ser assim o tempo inteiro, esse que é o problema, ninguém consegue ver o quão envolvida nisso tudo eu estou, e longe de mim querer ser vítima, mas eu sofro, e como sofro!
Se precisar eu grito para todos ouvirem o quanto eu gosto de você: E-U G-O-S-T-O D-E V-O-C-Ê! Porra, isso é difícil? Acho que na verdade todo mundo já sabe, ou pelo menos o bar inteiro que ouviu eu me desesperar numa mesa bebendo cerveja ruim, que falta me faz um uísque, que falta me faz você. O problema é que eu não sei nem de mim direito, imagina de nós. Eu quero me entregar por completo, mas não posso, você sabe que não posso! E assim passaremos anos, você esperando que eu te ame e eu esperando alguma atitude, eu cansei de ouvir. Você me machuca e parece que faz de propósito, me deixar é a menor das coisas, mas cuidado com o que fala, uma palavra me fez desabar em um copo amarelinho, afinal, me responda... Você acha que eu realmente não tenho coragem? Acha que é assim? Aparece alguém na tua vida, te faz mil juras e quer que você espere... esperar pelo que? Eu sinto muito, mas eu preciso sentir alguma coisa vinda de você, porque o que tem em mim já basta, cansei de gostar, cansei de me entregar e ouvir sempre a mesma coisa!
Se a tua intenção era me fazer sofrer pra me ver virar poema, pronto! Conseguiu! Estou aqui, com meu traseiro gordo na frente do computador tentando desesperadamente mostrar pra você que o que tem aqui dentro do meu peito é bem mais do que você imagina, e se acha que é assim, virar as costas e sair, ok, não tente, viva a sua mísera vidinha do mesmo jeito de sempre, eu acho um loosho no fundo! Acho digno de palmas certas atitudes, e no fundo eu sei, se for amor de verdade, se for pra acontecer, vai acontecer, você virando as costas e me deixando falando ou não, vire as costas quantas vezes quiser, meu bem, o amor sempre vai voltar assoprar na sua nuca, isso nos dias mais frios. Posso passar anos na deprê, mas tenho total consciência que eu tentei, tentei mesmo, largaria tudo, mas... mas... as coisa não como você quer.



"Então eu chegaria assim. Como quem não quer nada. Com a mesma cara de cachorro vagabundo. Te olharia como criança olha adulto. Por baixo sabe…Com cara de quem botou fogo no rabo do passarinho. Tiraria o cabelo dos olhos. E falaria qualquer coisa que simplesmente não ia servir. E você teria vontade de pular no meu pescoço. De bater em mim com o que tivesse em mãos. E eu falaria do seu jeito de falar. De como eu te amo quando fica brava. E você ficaria mais brava ainda. Mas me daria um sorriso. Aí eu falaria do seu sorriso. E a gente falaria um pouco sobre qualquer coisa que na verdade não interessa. Porque só interessaria mesmo estar ali. Senão você não sorriria pra meu olhar cretino. Senão não estaríamos ali… Nesse ritual de palavras que não deixa de ser maravilhoso. Protelando e protelando o momento de mais um beijo. Longo, apertado e vagabundo… como nós."


As vezes, tudo o que você precisa ao seu lado é uma pessoa que te ouça, ou café.
Preciso sentir alguém do meu lado, ou como diz uma das sua escritoras do coração: 
"Sentir algo que não seja dor é bom nessas horas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.