sábado, 15 de outubro de 2011

Palavras são flechas.

O problema não é o impacto quando elas o acertam e sim quando você as tenta tirar do peito.

Quando tu me disse que eu era chato, parei para refletir e isso foi difícil. Saber como as pessoas te enxergam é realmente difícil, você tenta de todos os jeitos fugir daquilo, mas não consegue, tentei por vezes sair do corpo para ver se sentia a chatisse na minha alma e só encontrei o vazio.
Quando éramos mais novos, você dizia que eu era seu amor, falava que me queria, e sabe o que eu via? Mais uma garota comum, como qualquer outra, chegue a ter nojo da sua aparência, seu jeito de tentar se enquadrar em um grupinho sendo que todos te achavam a nerd mais feia da sala. Depois de um tempo, fiquei sabendo dos teus exatos 2 anos e 3 meses de diferença da minha idade, fiquei surpreso, pois, imaginava que tinha uns cinco anos a menos, principalmente quando chorava e fazia xixi dentro da sala de aula, eu ria.
Hoje estás aqui, sob esse pedestal que eu nem sequer podia imaginar, estou te implorando por amor, ou coisa que valha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.