sábado, 26 de março de 2011

A história que os livros contam

Esses jornalistas são todos totalmente loucos, conclui isso quando conheci uma menina chamada Elen Canto. Ela apareceu e trouxe a esperança de eu não estar sozinha no mundo, afinal, antes mesmo de eu conhece-la, já fazia coleções estranhas, como a coleção de coisas que se acha nos livros, isso sem contar que sempre gostei de ler as dedicatórias deixadas em livros usados...
Como disse, me sentia sozinha e excluída no mundo, quando esse santo anjo caiu na minha vida, me falando de um projeto, dizendo gostaria de criar um blog, com fotos e materiais sobre as dedicatória, eu fique super empolgada, mas acabei por achar que era "fogo de palha", que ela nem ia levar isso pra frente. Até que... Me aparece um email com os seguintes dizeres:

"Gente, está no ar o nosso blog. Adoraria ter a participação de vocês, sempre que possível: ahistoriaqueoslivroscontam.tumblr.com

No Facebook: http://www.facebook.com/home.php?sk=group_113114818767471"

Eu pirei mais do que o normal, me empolguei de tal forma... que precisava compartilhar, sei lá.
Esse tipo de coisa não se encontra todos os dias.

Um comentário:

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.