domingo, 20 de março de 2011

Carro bomba.

Estou aqui, como o costume, vim desabafar.
Ficar aqui, esperando alguma coisa grande acontecer não é a melhor coisa para se fazer... O tempo passa, está passando. Queria dar um abraço em quem está longe, porque ao meu redor só tem coisas falhas, coisas e pessoas. Viver a vida inteira na mesma coisa, fazendo todo o dia a mesma merda, esperando algo que no fundo você sabe que não acontecerá, é como uma ferida, que você volta a machuca-lá todos os dias, dói, arde, sangra e não cria cascas. Todo dia.
A melhor frase do momento é:

Quando digo "sim, senhor" eu penso em te erguer pelo pescoço e te ver mijar nas calças, seu filho da puta.

Como um carro bomba.

O duro é você ver que sua situação está foda, que você está realmente prestes a explodir, olhar para o lado e ver que quem você gosta está na mesma - ou parecida - situação. Parece que uma força maligna que rege nosso meio está influenciando para que os filhos das putas - ou da puta - fiquem no poder - aqui não tem parâmetros políticos. A "nata" está podre, a "elite" não tem ética.
Queria te abraçar, dizer que está bem, que vai melhorar, dizer alguma coisa que no fundo me dê conforto, mas não posso mentir e me juntar com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.