terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe.

Guardei essa postagem para um dia especial.
Hoje, exatamente 23 horas antes do show do Green Day... Não foi fácil meu dia, porque aguentar a ansiedade não é nem um pouco legal.
Para começar o dia acordei tarde, lá pelas 11 da manhã... levantei e fui direto ligar o computador para ver o email de confirmação da excursão e todos os avisos finais para o grande dia.
Depois, como uma boa dona de casa, fui lavar a louça e arrumar as coisas que estavam jogadas pela casa, o resto da tarde? Tentei fazer um trabalho de Artes, mas a ansiedade não deixou e fiquei brincando com os gatos, comendo salgadinho, arrumando o cabelo e coisa assim que fazem passar o tempo. Lá pelas 16hs fui tomar banho e me arrumar para ir pra aula, 18 e 30 peguei o ônibus e cheguei na escola exatamente 18 e 45, como todos os dias. Tive só 4 aulas e voltei pra casa, cheguei em casa 22 e 30 e estou aqui... escrevendo esse 'diário'.

Agora vou ir dormir porque amanhã tenho que acordar 3 da madrugada para 'o grande dia'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.