quarta-feira, 4 de agosto de 2010

choro;

Ouvi alguém falar que minha avó estava doente e que não era para me contar, isso foi a mais ou menos uma semana atrás. Acho que a família toda já sabe do meu psicológico vulnerável, minha mãe coitada... como sofreu me ouvindo chorar todas as noites quando atropelaram uma cadelinha aqui na frente de casa, mas ela não sabe a sorte que tinha por estar chorando, porque chorar nem sempre é ruim. Vez ou outra eu ainda vou lá no fundo do quintal colocar flores pra Lucy - nome da falecida cadelinha - que tinha cara de quem gostava de flores coloridas. Não é moleza ter coração, sabe.
Fiquei a semana toda chorando escondida, por causa da minha avó, cheguei à beirar a loucura, suicídio e coisas do tipo, até que resolvi ligar pra ela, perguntei como ela estava e ela manhosa como sempre falou:
- Estou bem, minha filha, mas semana passada estava com um resfriado daqueles! Precisava de você aqui pra me fazer um chá.
Eu chorei mais ainda, coitada de mim, tudo isso por um leve resfriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.