sábado, 14 de agosto de 2010

Está na moda reclamar da vulgaridade do verbo amar. Hoje em dia todo mundo ama todo mundo, de qualquer jeito, isso eu devo admitir, mas parece meio falho reclamar disso e pensar que você é a unica pessoa que tem o direito de amar de verdade. É chato quando o "eu te amo" vem diretamente pra você sendo que você nem bem conhece a pessoa, e o "eu te adoro" também! Pois, "adorar" não fica tão longe do "amar", e vice versa.
Pareço chata demais falando nisso, papo de quem não tem o que fazer, mesmo. Só que a generalização do verbo "odiar" hoje em dia também virou moda! Todo mundo odeia todo mundo, não existe respeito e nem mesmo tolerância, sabe? Agora então, em época de política, aguentem os xingamentos, os palavrões e coisas do gênero, porque a galera só sabe reclamar. Se você não gosta do seu país, do seu estado, município, vizinho, cachorro do vizinho, prefeito da cidade... do que você gosta?!
É claro que gente sem noção tem que ser tratada como tal, mas existe algo que faz bastante sentido que é tolerar, você não precisa ofender para mostrar o quanto a pessoa é babaca, se ela é babaca todo mundo deve saber disso. As vezes só de fulaninho existir já passa a ser um incômodo, mas pra que tanto ódio no coração? Só porque um video blogger da vida ficou famoso falando mal de todo mundo, só porque tem gente que acha graça um babaca falar de outro babaca, só porque é moda mandar todo mundo morrer, se foder, o caralho a quatro... Sabe, deveríamos rever os conceitos. É claro que é ridículo um artista global ficar falando que ama todo mundo, que adora pessoas que ele nunca nem viu na vida... mas deixa o cara lá quieto na dele, se divertir com as babozeiras que as pessoas falam é bom até.
Agora começo uma luta contra o mau uso do verbo odiar!

2 comentários:

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.