quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dia 04 – Seu livro favorito

Meu livro favorito, sem sombra de dúvidas é "O dia do curinga", do Jostein Gaarder. Talvez porque eu li ele quando era nova, e marcou boa parte da minha vida, ou porque é só o estilo que eu gosto. Só sei que é meu preferido.




Tem muitos outros livros que eu gosto muito, vou colocar a lista aqui, quem sabe alguém não se interessa e busque para ler :)

O mundo de Sofia - Jostein Gaarder.
O apanhador no campo de centeio - Salinger.
O ensaio sobre a cegueira - José Saramago.
A metamorfose - Franz Kafka.
Os funerais do coelho branco - Nenê Altro.

Esses são os que eu lembro no momento :)

Um comentário:

  1. Destes, posso ter certeza que O mundo de Sofia e A metamorfose estão entre os meus preferidos. Os outros não li, mas quero ler tooooooodos rsrsrsrs e pode apostar que estou em plena overdose de Morphine hahahaah

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.