quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Caros leitores, vou poupar vocês e avisar que esse texto é só um desabafo e bem pessoal. Por favor, leiam o anterior ou o próximo.


Decisão é a parte mais difícil da vida, resolvi que de agora em diante não vou mais me resguardar, vou encarar as decisões de frente, sem ter medo de mudar. Hoje, eu tomei uma decisão que vai (ou não) fazer parte da minha vida por longos 5 anos, espero eu que faça. Demorei 19 anos para tomar essa decisão e acredito eu que esteja com os pés no chão, se der certo vai ser bom, se não der... não deu.
Já sofri bastante fazendo coisas sem pensar, tenho uma tonelada de arrependimentos por isso, mas dessa vez não vou me arrepender, eu garanto para mim mesma, pois independente do que me digam, é o que EU quero. Mesmo que minha mãe repita milhões de vezes o que disse hoje, é a MINHA decisão. Parece egoísta, mas já sofri demais fazendo as coisas pelos outros, agora chegou a hora de deixar eles de lado e levantar meu ego, eu preciso disso.
A alguns anos eu prometi para mim que não ia mais falhar com as pessoas, que ia mostrar para todos que eu não sou o patinho feio da familia e coisas assim, mas eu cresci e vi que não é bem por ai, eu sei o potencial que tenho e sei que devo me orgulhar por ser o que sou, agora entra aquela frase cômica "Eu poderia estar matando... eu poderia estar roubando" é que eu realmente poderia... Uma coisa não justifica a outra, mas eu tenho todo o histórico pra poder virar uma qualquer. Grande parte das pessoas que eu andava antigamente viraram fumadores de pedra, mãe com 15 anos, empregada doméstica... e por aí vai. Ter terminado o ensino médio pra mim já uma grande coisa sim! Cansei de ser rebaixada.
Garanto que se eu for para o fundo do poço não vou levar nenhum de vocês junto, mas se eu crescer não vou levar também, só ajudo em quem acredita em mim, atualmente só ajudo eu mesma e uns gatos pingados por aí.



É isso mesmo, sem começo, sem meio e sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.