terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dia 01 – Sua música favorita.

Na verdade eu tenho umas 5 músicas favoritas, vou colocar o nome de todas elas, mas a principal vou colocar o vídeo.
Começo por Nothern Downpour do Panic! at the disco, que é uma música que fala bastante por mim, sei lá, adoro a letra dela e a sincronia, tudo faz dela uma das minhas músicas mais ouvidas e favorita.
Depois vem Os funerais do coelho branco, sendo a parte I e II do Dance of days, acho que já deu para perceber, eu acho o Nenê Altro um dos maiores poetas brasileiros, ele escreve o que está dentro de você sem que você perceba, é assustador.
Tem também as músicas "A moment of silence" e "A moment of violence" do Streetlight manifesto, eu gosto de músicas que são sequencias assim.
E agora a principal, que é "Mantra" cantada pelo gênio Nando Reis, ela é composição dele com Arnaldo Antunes, que é outro puta artista. A letra é magnífica, posso ouvir ela umas 100 vezes seguidas que não enjôo, e aí vem o vídeo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.