terça-feira, 13 de julho de 2010

Querida amor;

Oi amor, lembra dos nossos anos juntos? Lembra quando nos chamávamos de amor? Hoje nem lembro mais seu nome, se é que algum dia você já teve um, pois, realmente só lembro de te chamar de amor. Agora já fazem alguns anos que terminamos nossa relação, chegaram a falar que foi Deus que nos juntou, da para acreditar? Eu gostava de estar com você, sabe. Mas, odiava ter que me depilar só para você ficar contente, ou então ter que pagar de bom moço só para a velha coroca da sua avó me respeitar! Eu passava gel no cabelo quando íamos na casa dela comer aquela lasanha com gosto de naftalina, mas o gel não adiantava nada, pois, depois do almoço, quando estavam todos jogados nas camas com a pança cheia, você me puxava vorazmente para o banheiro, erguia a saia e tudo acontecia ali mesmo, nem o gel de "extra-mega-forte fixação" dava jeito nas suas puxadas de cabelo.

Hoje, você faz isso com o teu ex-avô, o Fabiano, garoto esperto, ficou com a velha só pela herança, além de ter sorte pela herança, tem sorte porque agora quem faz a lasanha é a sua mãe.


Um comentário:

  1. Por vezes me impressiono em seu blog. Por vezes assusto-me.
    Por vezes admiro. Por vezes surpreendo-me. Talvez seja por não saber quando fala de você mesmo, ou se apenas criou uma história. Entendo por completo por assim escrever também e por muitas vezes ainda voltarei aqui.

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.