terça-feira, 13 de julho de 2010

Me mato pra não morrer.

Falar é muito fácil, quero ver você colocar na prática, meu bem! Cansei desse joguinho sujo, em que as pessoas fazem força para serem diferentes sendo que na verdade são todas uma grande merda, cheias de nada. Diz que quer salvar o mundo e que realmente se importa com o próximo, sendo que quando se junta com a "thurminha" só sabe falar merda, falar dos defeitos alheios e se gabar. Pensa que a própria idéia é a unica e esse tipo de coisa que todo mundo já sabe.
Você serviu apenas para me ajudar a abrir os olhos, cansei dessa sujeira. Quando você descobrir o que é valor de verdade as pessoas ao seu redor já estarão bem longe.
Descobri a técnica dos 10 segundos, respirar, abstrair...
Deixei de você, mesmo depois de tanto tempo eu ter pensado que era amor!
Minha religião é essa agora, eu amo, amo de verdade, mas não sou cega.


Pra dilatarmos a alma
Temos que nos desfazer
Pra nos tornarmos imortais
A gente tem que aprender a morrer
Com tudo aquilo que fomos
E tudo aquilo que somos nós

Um comentário:

  1. Agora entendo o que as pessoas sentiam quando liam meus desabafos, minhas poesias de amor e ódio...
    Obrigado por me mostrar como é sentir isso.
    Tive meu momento criativo, me apeguei aos sentimentos, alegrias ou magoas, e disse o que quis dizer, a quem quis dizer e ao mundo (não que alguém tenha lido)... Faça isso durar em você!!!

    Quando doeu eu quiz fazer parar a dor, mas hoje eu digo que é muito melhor sentir dor do que não sentir nada... e daria o meu nada pra ter minha dor de volta.

    Você é uma das pessoas vivas que eu mais admiro no momento.. Gostaria de ficar sempre perto.

    Daria um rim pra saber de quem você fala... Será que é de mim???

    P.s.: Faça um blog de papel um dia!!! O papel tem muito a dizer... "Escuta o papel"!!!

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.