terça-feira, 20 de julho de 2010

O nó na garganta é constante, dizem que é coisa de canceriano, sabe... mas eu não acredito muito nessas coisas, conheço cancerianos que tem o dobro da minha "força" emocional ou que sabem lidar muito bem com os sentimentos, já eu... desabo a chorar por qualquer motivo, ou seguro e me despedaço por dentro.
Na real eu nem sei de onde vem tudo isso, talvez seja coisa de gente solitária, tem horas que eu fico olhando pra parede contando o tanto de furos de pregos que tem, me falaram uma coisa uma vez e eu concordo, gente solitária é uma merda. Tenho vontade de mudar o mundo, ser uma Dom Quixote, ou qualquer coisa do tipo... mas não sei fazer nada além de escrever textos sem graça.
Sim, eu já pensei em fazer terapias e esse tipo de coisas, mas não pagaria um real pra contar dos meu problemas pro outros, posso fazer isso aqui sem gastar dinheiro e sem ter que olhar pra cara de indiferença das pessoas enquanto leem meu texto. Sou maluca, mas nem tanto.
Essa semana descobri que quando você quer MUITO uma coisa, nunca da certo, então vou simplesmente parar de me preocupar, parar de me iludir e deixar as coisas virem com a maior naturalidade possível, aliás, almejar as coisas é muito cansativo e chato, as vezes chega a ser tão cansativo que da vontade de se matar.
O problema é que tem dias que eu não consigo evitar, e vou dormir pensando em coisas que é melhor nem comentar, sabe. É que me faz tanta falta.

Cuida de mim enquanto não esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.