quarta-feira, 21 de julho de 2010

91 dias.

Olá, leitores.
Hoje... vim aqui esclarecer algo. Me perguntaram porque eu estou contando os dias no orkut, e eu achei bacana alguém ficar curioso com isso, vou esclarecer, até porque não é segredo pra ninguém.
Exatamente daqui 91 dias, ou seja, dia 20 de outubro, vai parar meu mundo. A banda mais esperada (por mim) vai vir para o Brasil, quem me conhece um pouco deve saber que estou falando do Green day. Podem pensar "Que tosco", "Era só isso?" ou "Aff", eu não me importo, desde que eu era pré-adolescente sou maluca pela banda, e estou contando os dias com muita ansiedade.
Vou contar pra vocês o decorrer dessa jornada e tal, contar como vou me sentir quando os dias forem se aproximando, como vou me sentir no show, depois do show e coisas do tipo.
Vou começar contando que: Já comprei o ingresso e paguei a excursão, que custaram 300 reais ao todo, ingresso vip com excursão de busão... achei barato e tal, tem shows por ai que é bem mais caro, mas mesmo assim... é grana. O show vai ser no sambódromo de São Paulo e imagino que será um dos melhores dias da minha vida.

Wake me up when september ends!

Um comentário:

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.