quarta-feira, 28 de julho de 2010

Me debrucei na janela, meus pés como sempre, ficaram apoiados apenas nos dedos, pensei comigo mesma, maldito 1 metro e meio. Aquela era como uma cena de filmes, as pessoas lá embaixo passavam alegres e cantando, o que me dividia delas era apenas uma grade, tecnicamente, isso sem contar o fato de que pessoas normais e bonitas tem mais amigos, mais sorrisos, mais auto-estima, e é por isso que eu estou aqui, pendurada em uma janela com grade, e ainda dou a culpa na coitada da grade, que não tem nada a ver com a história, ou talvez a culpa seja de eu viver culpando alguma coisas pelas minhas falhas, sem coração o suficiente para assumir que a culpa é minha, só minha.
Certa vez alguém me disse que gente feia só tem amigos feios, então eu me conformei, amigos lindos é o que não falta para mim, aliás, não tenho nenhum amigo feio, quem sabe isso não faça de mim a pessoa mais linda do mundo e coisa e tal. Olha eu, me distanciando do assunto.
Continuando... estava eu lá, debruçada na janela, olhando aquelas pessoas, pensando no meu tamanho, na cor do céu e em mais uma porção de coisinhas que seria impossível eu lembrar, ainda mais atualmente que ando com a cabeça mais cheia do que bexiga de festa de criança, prestes a estourar, minha vó dizia que o stress faz perder cabelos, quem sabe não seja por isso que meu cabelo fica todo na escova quando penteio ele, mas voltando ao assunto... Eu continuava lá, debruçada na janela, vendo os sorrisos, as caras, as bocas, as roupas, a vida e olhando mais um monte de coisas sem importância, tipo uma menina com uma roupa cortando o corpo de tão justa, talvez seja por isso que eu não sou feliz, vou começar a usar roupas cortando meu corpo, fumar aqueles cigarros fedidos e ir em balada pegar meninos suados, aposto que daqui... um mês ou uma semana eu vou estar lá em baixo rindo alto, tomando tubão, fuçando uma farinha e dando gargalhadas para o bairro inteiro ouvir, mas voltando ao assunto... Eu ia contar uma coisa muito importante, mas esqueci. E não era mentira.

Um comentário:

  1. Tudo bem, eu continuo aguardando a coisa importante. Mas não esqueça que sou uma tia e posso não ter muito tempo.

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.