domingo, 6 de junho de 2010

São tantas informações que eu não consigo nem pensar em todas elas, já disse que quando a emoção vem, tudo vem por completo, enche e vaza. Uma palavra estraga seu dia, mas pior do que isso é quando estraga sua semana, seu mês, seu ano... sua vida. Eu sou cega sim, e vou continuar sendo assim, não me importo com o que os outros pensem sobre isso.

Hoje, cheguei em casa e chorei no colo da minha mãe, chorei até soluçar, e ela me perguntou porque tanto choro, eu respondi que não sabia, mas que achava que era por não meu enquadrar nessa sociedade onde o amor não existe e onde os seres são só... mas um.

Eu bem que pensei que não deveria mais sair de casa, na verdade eu tenho é que começar a seguir meus instintos.

Boa noite.

3 comentários:

  1. vuelvo nuevo y te quiero otra vez.

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente sempre senti-me assim. Somos uma minoria, mas existem algumas pessoas no mundo semelhante aos que chamo de "outsiders" e no qual acredito que seja uma. Postei sobre tal tema em meu blog. Viu? Faz um tempinho...

    ResponderExcluir
  3. sensação de "opa! planeta errado..."

    normal...
    nem tem muito que dizer pra consolar, só que existe uma pequena possibilidade de que você perceba isso só pra poder fazer diferente dos outros... né?

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.