terça-feira, 11 de maio de 2010

Look inside your tiny mind.

Para começar caríssimo leitor, esse texto é bastante pessoal... então, não diga que eu não avisei.

***

Hoje, mais do que nunca, preciso falar de uma das poucas pessoas que conseguem me trazer alívio, demoram anos para você fazer amigos de verdade, aquele tipo de amigo que você não precisa ficar falando que ama, porque ele tem essa plena certeza só pela essência da amizade em si.
Faz um tempinho que um ser saiu falando coisas que não sabia, e disse completas besteiras sobre esse meu amigo, o melhor que eu fiz foi ficar calada e ver a tal pessoa com muito ódio no coraçãozinho ofendendo alguém que eu realmente me importo. Mas tudo bem... hoje eu estou aqui para dar a 'resposta'.
Como a musa Lily Allen diz: "So you say it's not OK to be gay", "You just some racist who can't tie my laces your point of view is medieval."
Chamar alguém de gay não te faz homem, e essa sua mente pequena só me faz perceber o coitado que você é! Alguém que acha que raspar a cabeça e usar suspensório é ser skinhead, desculpa, mas você não sabe nada de nada, e as ideologias, meu bem? Alguém que se denomina o pai do hard core e coloca foto de bandas que nem conhece no orkut só porque ALGUÉM gosta! Ainda nem disfarça e fica(va) pedindo álbuns da banda pelo msn. Me sinto superior não porque conheço mais coisas até porque nem conheço, gosto do ouvir sempre a mesma coisa e nem me importo com isso, vou sempre aos mesmos lugares, não sou cult e nem quero ser! Mas não fico me pagando de "rei do alternativo", me poupe. Alguém que não tem autonomia nem para mudar o corte de cabelo e tudo isso acompanhado por "E ele que é veado?".
Umas pessoas crescem, outras não. O "veado" do meu amigo, como diz você, deve ter cansado de ser xingado no colégio, e você deve estar precisando do uns xingões para acordar.

Agora vem a parte boa...

André, não por hoje, e nem por ontem, mas por sempre. Cada plano da vida que nós fazemos vai dar certo e espero ficar do teu lado e nunca parar de sonhar, assim como é, é lindo! Você é uma das poucas pessoas que eu admiro, que cresce por si mesmo, sem ter que pisar nos outros. Te dou amor sincero por todos os dias frios no largo, por cada noite inteira no james, por cada lanche da madrugada no karina, cada chimarrão na tua casa, cada churrasco gostoso que você faz, cada filme na tua casa, cada dia sem fazer nada ao teu lado, cada show do tequila, cada matsuri sem graça, cada campo largo e contini, cada sábado à noite no bagha, cada apelido e piada interna, cada trote de biologia... ficaria aqui por dias escrevendo tudo o que me faz sorrir à toa só por lembrar, mas vai ser eterno, na vida e em meu corpo. A tatuagem é um pequeno demonstrativo de confiança, meu querido.

2 comentários:

  1. Smile en public ma chère, nous allons penser, de parler ... de plus en plus à cause de quelques-uns. ;)

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.